VÍDEO: Comentarista da Jovem Pan culpa o feminismo por denúncias falsas de violência contra a mulher
Adrilles Jorge, ex-BBB, bolsonarista e comentarista da Jovem Pan, voltou a falar uma de suas ‘pérolas’ ao comentar sobre o feminicídio no Brasil no programa Morning Show desta segunda (28).
A edição de hoje comentava o assassinato da juíza Viviane Vieira do Amaral, morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas.
“Denúncias das mulheres que ficam constrangidas, que ficam acuadas, que são maltratadas em delegacias ou desacreditadas, boa parte, infelizmente, é esse feminismo mais radical, mais histérico”, disse Adrilles.
Ele culpou o ‘feminismo histérico’ por falsas denúncias de violência contra a mulher baseando-se em ‘dados’ apresentados a ele por um delegado:
“80% das denúncias são de mulheres que tiveram problemas conjugais, mas que não foram necessariamente violentadas e que vão exatamente pela premissa de que a palavra da mulher sempre tem peso”.
Adrilles Jorge ficou conhecido como “poeta maldito” em 2015 e já foi mandado à merda por Guilherme Boulos por puxar saco do presidente Jair Bolsonaro.
Veja abaixo:
https://twitter.com/MaurcioAraujo14/status/1343673246097543168