VÍDEO: Comentarista demitido da Jovem Pan avisou que seus colegas fomentavam atentados

O jornalista Cesar Calejon, demitido da Jovem Pan após criticar o apoio de Rodrigo Constantino a atos golpistas, disse através das redes sociais nesta segunda-feira (26) que alertou seus colegas “exaustivamente” que fomentavam atentados.
Na publicação, Calejon compartilhou um vídeo de uma discussão com Constantino durante o programa “3 em 1″. No programa exibido em novembro, Calejon diz que o apoiador de Jair Bolsonaro (PL) é irresponsável por apoiar atos antidemocráticos porque ‘está confortável em Miami’, nos Estados Unidos.
Eles foram EXAUSTIVAMENTE alertados sobre o que estavam fomentando no Brasil.. pic.twitter.com/lGBblCGlKX
— Cesar Calejon (@cesarcalejon1) December 25, 2022
“Eu não sei se você entende o tamanho da responsabilidade daquilo que você está fomentando. As pessoas estão sendo acossadas, elas estão sendo humilhadas e você está aplaudindo. Você está se deleitando”, diz o comentarista político.
“O que vai acontecer em seguida, meu caro, o próximo passo são assassinatos, são atentados, são agressões que vão atentar contra a vida humana. É a tua fala que estimula esse procedimento”, concluiu Calejon.
Desde a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais, bolsonaristas pedem por intervenção militar e protestam contra o resultado das urnas.
No último sábado (24) um bolsonarista tentou explodir um caminhão-tanque próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília. Este foi o segundo ato terrorista que ocorreu na capital federal.
No dia 12 de dezembro, apoiadores do atual mandatário incendiaram veículos após a prisão do Cacique Serere Xavante.