Apoie o DCM

VÍDEO: Comerciante gaúcho discorda de Leite e defende doações ao RS

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). Foto: Ronald Mendes

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), disse na última terça-feira (14) estar preocupado com a quantidade de doações que o estado está recebendo. Em entrevista à BandNews FM, o político afirmou que as doações podem impactar negativamente o comércio local.

O comerciante Luiz Arthur Schneider, de 59 anos, discordou do governador e afirmou que a ação é “ótima” para a população gaúcha. O vendedor passou a tarde de quarta-feira (15) retirando a lama que invadiu a casa que alugava a amigos no município de Rocas Sales.

“Para nós, é ótimo que a gente ganhe alguma coisa, a cesta básica e tal. Por que nós vamos vender pra quem? Muitos dos nossos clientes perderam casas ou foram atingidos. Não tem como a gente vender na caderneta. [Os clientes] não têm como pagar conta e coisas assim”, disse o comerciante ao UOL.

Veja o vídeo:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link