VÍDEO – “Cometi algum crime?”: Fiuk desabafa após show flopado com 67 pessoas

Fiuk rebateu neste domingo (20) as piadas e comentários sobre o público de 67 pessoas em seu último show solo. A apresentação ocorreu na sexta (18), em Campinas, no interior de São Paulo, em uma casa com capacidade para mil pessoas.
Em vídeo publicado no Instagram, o cantor afirmou que tocou com a mesma dedicação que teria diante de uma plateia lotada. “Tinham 67 pessoas no meu último show. E a gente tocou como se tivesse 67 mil”, declarou. “Vergonha do quê? Eu cometi algum crime? Eu estou machucando alguém aí, por acaso?”
O artista também pediu oportunidades para a Hori, banda que retoma as atividades após o fim de sua carreira solo. Fiuk disse que o grupo está disposto a se apresentar para públicos de qualquer tamanho e agradeceu aos fãs que acompanham o retorno. “A banda está de volta. A gente só quer tocar. E a nossa agenda está aberta.”
⭐️ FAMOSOS: Fiuk rebate críticas após fazer show para apenas 67 pessoas: “Cometi algum crime?” pic.twitter.com/O9oG2WBN7T
— FOFOQUEI (@fofoquei) September 21, 2026
