VÍDEO – Condenada por racismo, Day McCarthy chora e diz que está arrependida

Day McCarthy, condenada a oito anos e nove meses de prisão em regime fechado por injúria racial contra Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, se desesperou ao saber da sentença. Em 2017, a socialite proferiu ofensa racistas contra a criança, que tinha quatro anos na época do crime.
Em um vídeo divulgado nas redes socais, McCarthy aparece aos prantos e afirma estar arrependida. “Me arrependo muito, sinto vergonha, mas eu não quero ser condenada o resto da minha vida por uma coisa de anos atrás. Eu mudei e revi os meus conceitos. Sou outra pessoa e fui ressuscitada”, alegou a socialite, que parecia surpresa com a sentença.
O vídeo foi gravado pelo advogado Gil Ortuzal e autorizado pela própria socialite. Na gravação, Day McCarthy pede que seu advogado entre com um recurso contra a sentença.
“Sou ré primária e acho que uma pena de quase 9 anos é um pouquinho elevada, para uma pessoa que não trafica drogas, nunca foi condenada por algum crime hediondo”, disse.
Veja o vídeo:
Day McCarthy aparece desesperada e diz que “mudou” após ser condenada a 8 anos de prisão em regime fechado por rac1smo. pic.twitter.com/6owxteuXXv
— QG do POP (@QGdoPOP) August 28, 2024