Apoie o DCM

VÍDEO – Conheça a mansão mais cara do Brasil, vendida por R$ 220 milhões

Mansão mais cara do Brasil. Foto: Divulgação

Após cinco anos à venda, o imóvel mais caro do Brasil, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, foi finalmente vendido por R$ 220 milhões. A mansão, situada no Jardim Pernambuco, no Leblon, agora pertence à empreendedora Mozak, conhecida por seus negócios no mercado imobiliário de luxo carioca.

Localizada no coração de um terreno de 11.200 metros quadrados, a casa possui aproximadamente três mil metros quadrados de área construída, distribuída em seis suítes e oito quartos adicionais. Uma das suítes tem 360 metros quadrados, e no total, a mansão conta com 18 banheiros.

Além disso, a propriedade oferece cinco salões, uma piscina semiolímpica, sauna, churrasqueira, biblioteca e salas de música e reunião. Os jardins foram projetados pelo famoso paisagista Burle Marx, e o terreno é adornado por árvores nativas da Mata Atlântica.

Para os residentes e visitantes, a mansão dispõe de 15 vagas de estacionamento e um heliponto homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), garantindo total conveniência e exclusividade. Com a aquisição pela Mozak, o terreno será dividido em lotes para a construção de um condomínio de casas exclusivas.

Confira o vídeo:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link