Apoie o DCM

VÍDEO: Corpos de 4 homens que foram de SP ao PR cobrar dívida de R$ 255 mil são achados

Corpos de amigos foram encontrados a cerca de 500 metros de local onde carro estava enterrado. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná encontrou, na madrugada desta sexta-feira (19), os corpos de quatro homens que estavam desaparecidos havia mais de 40 dias. Entre eles estão os paulistas Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, todos de São José do Rio Preto (SP), além de Alencar Gonçalves de Souza, paranaense que havia contratado o trio para cobrar uma dívida de R$ 255 mil.

Eles foram vistos pela última vez em 5 de agosto. Os corpos estavam enterrados em uma área de mata em Icaraíma, no interior do Paraná. Segundo a polícia, a localização foi possível após a identificação de plantas usadas para encobrir o local das covas.

O caso segue sendo investigado como execução ligada a uma disputa financeira pela venda de uma propriedade. As apurações apontam que Antônio Buscariollo e Paulo Buscariollo, pai e filho, seriam os devedores e principais suspeitos do crime. Ambos tiveram prisão temporária decretada e estão foragidos.

No dia 12 de setembro, o carro usado pelos paulistas foi localizado enterrado em um bunker a 9 km da propriedade alvo da cobrança. A picape apresentava marcas de tiros e sangue em seu interior. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML), onde passarão por perícia.

Confira o vídeo: