Apoie o DCM

VÍDEO – Cozinheiro de Arthur Aguiar se manifesta sobre caso do “celular de pobre”

O cozinheiro Cleitom Martins e Sophia (5), filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Foto: Reprodução

O cozinheiro que foi alvo de chacota de Sophia (5), filha do ator Arthur Aguiar e da influencer Maíra Cardi, é Cleitom Martins. Foi ele quem gravou o momento em que a criança diz que seu celular é “velho e de pobre” e publicou um vídeo posteriormente se manifestando sobre o episódio.

“Eu sei muito bem a relação que tenho com ela, com os pais, o quão é divertido, o quão é debochada a nossa relação, o quão ela entra na minha onda e devolve para mim exatamente o que dou para ela, que é deboche, implicância, mas com muito respeito. E as pessoas se doeram por mim, por uma classe, está tudo bem. Não tem nada disso que estão falando”, afirmou em vídeo divulgado nas redes.

Ele trabalha na casa de Arthur e já havia sido contratado por Maíra. Martins diz ter ficado revoltado com a repercussão do vídeo. O cozinheiro ganhou 10 mil seguidores após a polêmica e agora soma mais de 50 mil no Instagram.

Apesar da reação de Martins, o vídeo teve uma repercussão negativa nas redes e motivou até uma briga entre Arthur e Maíra. A influenciadora culpou o pai da menina pela fala, enquanto o ex-marido argumentou que ela “reproduziu” algo que ouviu na casa da mãe.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link