VÍDEO – Craque Neto diz que abandonará Guarani após clube marcar evento com Bolsonaro: “Esqueçam”

O ex-jogador e apresentador Craque Neto, ídolo do Guarani FC, anunciou sua decisão de renunciar à sua posição no clube após o time anunciar a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um evento no estádio Brinco de Ouro, localizado em Campinas, interior de São Paulo.
Neto, conhecido por suas fortes opiniões, deixou claro seu posicionamento em relação à presença do político no evento do clube.
“Se vocês fizerem isso que eu tô vendo que vocês vão fazer aí vocês esqueçam em, esqueçam o ídolo aqui”, disse. “O Guarani é um time da democracia”, reforçou o futebolista.
A ação citada por Neto é relacionada ao fato de o clube ter cedido o estádio Brinco de Ouro para o evento “SOS RS”, que ocorrerá no dia 29 de maio e contará com a presença do prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), além do ex-presidente Bolsonaro.
?FAZ O N DE @10neto: O Craque Neto disse que vai renunciar à posição de ídolo do @guaranifc. O motivo? O clube anunciou um evento com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e do Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas! Por favor, escrevam ESTOU COM CRAQUE NETO nos… pic.twitter.com/6ca8ZkPoO5
— PESQUISAS E ANÁLISES ELEIÇÕES (@pesquisas_elige) May 24, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link