Apoie o DCM

VÍDEO – Crianças fazem “L” de Lula e xingam homem fantasiado de Padre Kelmon

 

Homem fantasiado de padre Kelmon é expulso por crianças que chamam por Lula (PT)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta segunda-feira (17), um vídeo que circula nas redes sociais registra o momento em que um homem fantasiado de Padre Kelmon, candidato do PTB que atuou como cabo eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano, é escrachado por crianças que gritaram o nome do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O homem caracterizado como o religioso estava fazendo campanha para Bolsonaro nas ruas de Bauru, em São Paulo. O ex-candidato fez papel de “candidato laranja” para o presidente nos debates e ficou com sua imagem diretamente associada à dele.

Em cima da caçamba de uma picape, o sujeito fazia o sinal de arma com as mãos, enquanto era xingado pelas crianças, que responderm com o “L” de Lula e o expulsaram da rua.

Não é a primeira vez em que a imagem do Padre Kelmon é rejeitada pelo público. Durante o voo para a Bahia, o padre foi recebido por petistas que entoaram o coro: “Olê olê olê olá, Lula, Lula”.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link