Apoie o DCM

VÍDEO: Cuspidor de fogo incendeia mariachis após briga por gorjetas no México

Registro de momento em que cuspidor de fogo incendiou mariachis
Registro de momento em que cuspidor de fogo incendiou mariachis – Reprodução/Redes Sociais

Uma briga de rua em Morelia, México, quase resultou em morte quando um grupo de mariachis atacou um cuspidor de fogo. O incidente começou após o artista circense ser acusado de roubar cerca de 8 mil pesos mexicanos (aproximadamente R$ 2,4 mil) em gorjetas dos músicos. Imagens de câmeras de segurança mostram os cantores chutando e dando socos no homem até derrubá-lo

O artista reagiu cuspindo chamas nos agressores. Utilizando líquido inflamável de uma lata, ele incendiou os mariachis, que rapidamente retiraram suas roupas para apagar as chamas e fugiram do local. De acordo com a imprensa internacional, o México enfrenta uma intensa competição por gorjetas entre artistas, músicos e até limpadores de para-brisas.

Conflitos entre vendedores ambulantes na Cidade do México são comuns, muitas vezes envolvendo paus e, ocasionalmente, armas para disputar território. A polícia informou que ninguém foi preso e apenas o cuspidor de fogo precisou de atendimento hospitalar. Ele confirmou que houve uma discussão com os mariachis, que posteriormente o atacaram.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link