VÍDEO: Cuspidor de fogo incendeia mariachis após briga por gorjetas no México

Uma briga de rua em Morelia, México, quase resultou em morte quando um grupo de mariachis atacou um cuspidor de fogo. O incidente começou após o artista circense ser acusado de roubar cerca de 8 mil pesos mexicanos (aproximadamente R$ 2,4 mil) em gorjetas dos músicos. Imagens de câmeras de segurança mostram os cantores chutando e dando socos no homem até derrubá-lo
O artista reagiu cuspindo chamas nos agressores. Utilizando líquido inflamável de uma lata, ele incendiou os mariachis, que rapidamente retiraram suas roupas para apagar as chamas e fugiram do local. De acordo com a imprensa internacional, o México enfrenta uma intensa competição por gorjetas entre artistas, músicos e até limpadores de para-brisas.
Conflitos entre vendedores ambulantes na Cidade do México são comuns, muitas vezes envolvendo paus e, ocasionalmente, armas para disputar território. A polícia informou que ninguém foi preso e apenas o cuspidor de fogo precisou de atendimento hospitalar. Ele confirmou que houve uma discussão com os mariachis, que posteriormente o atacaram.
Los Mariachis peleando con el “Tragafuegos” que avienta llamas y fuego como Godzilla debería estar ya en la mente de Tarantino para su próxima película!!
— Jean Paul (@Chirrispeare) May 21, 2024