Apoie o DCM

VÍDEO – Datena não se arrepende de cadeirada em Marçal em debate: “Infelizmente”

José Luiz Datena em entrevista após ser expulso de debate na Cultura por agredir Pablo Marçal – Foto: Reprodução

José Luiz Datena (PSDB) afirmou que não se arrepende de ter agredido Pablo Marçal com uma cadeira durante o debate da TV Cultura, ocorrido no domingo (16). Questionado por uma repórter se teria se arrependido, Datena respondeu: “Claro que não”. Ele justificou a agressão como uma reação às acusações de assédio sexual feitas por Marçal no bloco anterior do debate, alegando que o episódio afetou profundamente sua família.

Segundo Datena, a cadeirada foi uma forma de dar “satisfação” à sua sogra, que teria sofrido com o caso de assédio. Ele relatou que o episódio causou grande sofrimento à sua família, afirmando que não pôde conter sua reação. “Infelizmente, perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Talvez não. Poderia ter saído do debate e ido para casa, mas foi uma reação humana que não pude controlar”, disse.

Apesar disso, o jornalista afirmou que continuará com sua candidatura à prefeitura de São Paulo. Sua equipe de campanha confirmou que ele seguirá com sua agenda, incluindo compromissos no bairro de Santana.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line