VÍDEO – David Luiz se pronuncia após ser acusado de ameaçar amante

Em pronunciamento nas redes sociais, o zagueiro David Luiz, atualmente no Pafos do Chipre, defendeu-se das acusações de ameaça feitas por Karol Cavalcante, que obteve medida protetiva contra o jogador. Em vídeo no Instagram, o jogador admitiu ter trocado mensagens com a assistente social, mas negou as alegações.
“Nunca ameacei ninguém. Nunca ameacei essa pessoa. Nunca estive com essa pessoa pessoalmente. Nunca estive no hotel que ela fala que eu estive”, declarou o atleta. Ele acrescentou que o hotel disponibilizou e-mail confirmando sua ausência no local e classificou a situação como “muito ruim, muito chato”.
O jogador reconheceu ter errado ao trocar mensagens, mas manteve sua versão: “Errei, sim, ao trocar mensagem com essa pessoa, mas eu nunca, nunca e nunca ameacei nem ela, nem ninguém na minha vida”. David Luiz informou que medidas legais já estão sendo tomadas e espera que a “real verdade” venha à tona rapidamente.
A assessoria do atleta divulgou nota afirmando que o vídeo será sua única manifestação pública sobre o tema, respeitando o sigilo judicial do processo. Karol Cavalcante alega ter sentido “risco real de morte” nas mensagens do jogador.
Ver essa foto no Instagram