VÍDEO: De olho nos votos bolsonaristas, governador do SC aparecerá atirando no horário eleitoral

Carlos Moisés, governador de Santa Catarina, vai aparecer atirando com uma pistola em sua propaganda eleitoral de televisão. Mirando a reeleição por meio dos votos bolsonaristas, ele terá inserção de 30 segundos que começará a ser veiculada na próxima sexta (26). A informação é do jornal O Globo.
O governador foi eleito com o nome “comandante Moisés” nas urnas em 2018. Na propaganda, ele aparece atirando duas vezes em um estande e afirma que sua gestão permitiu a compra de armamentos fabricados por países europeus pelas forças policiais. “Pela primeira vez, as nossas polícias têm as mesmas armas usadas pelo FBI”, diz o candidato no vídeo.
Veja:
Em 2018, o governador foi eleito na onda bolsonarista pelo PSL, partido que abrigou o presidente durante a eleição.
Pesquisa Ipec divulgada nesta terça (23) mostra Moisés com 23% das intenções de voto, liderando a disputa em Santa Catarina. Em seguida, aparecem Jorginho Mello (16%), Esperidião Amin (15%) e Gean Loureiro (8%).
Nas últimas eleições, 66% dos catarinenses votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno. O levantamento do Ipec mostrou que o presidente tem 50% das intenções de voto no estado nas eleições deste ano.