Apoie o DCM

VÍDEO – De volta ao Brasil, Luana Piovani apresenta “namorada” nas redes

A atriz Luana Piovani e sua amiga, a quem chama de namorada, no Instagram. Foto: reprodução

A atriz Luana Piovani apareceu animada nos stories do Instagram na sexta-feira (15). Após retornar ao Brasil, ela celebrou o reencontro com o filho Dom, de 12 anos, e aproveitou para matar a saudade de amigos no Rio de Janeiro. Durante um momento de descontração em um bar, ela surpreendeu os seguidores ao apresentar sua “namorada” em tom de brincadeira.

“Se fui mais feliz, vou dizer de novo, não me lembro”, disse Piovani enquanto compartilhava detalhes de seu dia. Ela contou que Dom passou a tarde com ela, almoçou e saiu para andar de skate, um de seus hobbies favoritos. “Estou aqui com as minhas ‘muié’ tudo… e a gente vai ficando, e é celebração atrás de celebração”.

No vídeo, Luana filmou os amigos presentes e, ao focar em uma mulher, chamou-a de “namorada”. “Minha mulher, gente, a protagonista do meu stand-up. Todo mundo quer saber quem é a namorada”, brincou. As duas, em clima descontraído, chegaram a simular um beijo.

A amiga explicou o apelido de forma divertida: “É muito tempo de estrada, muito tempo de história”. Luana completou: “Namorada porque em inglês, girlfriend quer dizer melhor amiga, que é muito mais fofo”.


Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line