Apoie o DCM

VÍDEO: decepção de pai de Haaland viraliza após filho perder “melhor do mundo” para Messi

Alf-Inge Haaland com expressão de decepção e olhos fechados
Alf-Inge Haaland não soube esconder decepção – Reprodução

Nesta segunda-feira (15), o cenário do futebol global foi abalado com a inesperada eleição de Lionel Messi, do Inter Miami, como o destaque mundial na temporada de 2023, conforme anunciado pelo prestigiado prêmio da Fifa, The Best. O astro argentino superou as expectativas ao derrotar o favorito, Erling Haaland, e a reação do pai do craque do Manchester City viralizou.

Embora muitos ao redor do mundo questionassem a merecimento de Messi entre os três finalistas, especialmente devido a uma temporada considerada mediana no clube dos Estados Unidos, sua oitava conquista do troféu surpreendeu a todos. O anúncio do argentino como vencedor provocou reações negativas entre os presentes.

A surpresa geral foi evidenciada por aplausos silenciosos e contidos, com muitos espectadores confusos e suspeitando de algum equívoco. Uma reação notável foi a expressão de Alf-Inge Haaland, pai do jogador norueguês do Manchester City, cuja surpresa e desapontamento foram notáveis diante da derrota do filho, que era considerado o grande favorito. Confira:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link