VÍDEO – Delegado chora ao falar sobre agressão de piloto a adolescente: “Dor de um pai”

O delegado Pablo Aguiar, da 38ª Delegacia de Polícia de Vicente Pires, chorou ao detalhar, nesta sexta-feira (30), o caso de lesão corporal gravíssima envolvendo o piloto Pedro Arthur Turra Basso e um adolescente de 16 anos, internado em unidade de terapia intensiva (UTI) em Águas Claras. Durante coletiva de imprensa, o delegado afirmou sentir a “dor de um pai” e disse esperar que o “Judiciário e o Ministério Público enxerguem o caso com mais seriedade”.
Pedro Turra foi preso após ser filmado agredindo o adolescente na madrugada de quinta-feira (22), depois de uma festa em Vicente Pires. Segundo o registro policial, a agressão ocorreu após uma discussão envolvendo o arremesso de um chiclete. O ex-piloto chegou a ser detido, mas foi solto após pagar fiança de R$ 24 mil. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Distrito Federal.
Na coletiva, o tio da vítima, Flavio Henrique Torminn, afirmou que episódios anteriores atribuídos ao agressor indicariam um padrão de comportamento. “O Pedro vai sofrer muito mais futuramente, porque ele está acostumado a não aceitar um ‘não’ como resposta, mas agora vai ter que ouvir o ‘não’ da Justiça”, disse. O advogado da família relatou que a soltura do suspeito fez com que outras possíveis vítimas deixassem de denunciar por medo, enquanto o tio classificou como “superficial” o vídeo de pedido de desculpas divulgado pela defesa.
🚨VEJA – Delegado chora ao detalhar o caso em que o piloto Pedro Turra espanc0u um adolescente no DF, que está em coma, por causa de um chiclete
“Desde sexta eu mal durmo. Eu sou pai e me coloco na posição daquela família.” pic.twitter.com/Qrv1SjukLY
— SPACE LIBERDADE (@NewsLiberdade) January 31, 2026
