VÍDEO: Depois de apoiar turma A, Temer dá golpe e apoia turma B na gincana da FGV

Nesta quinta-feira (25), um mal-entendido entre os calouros da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) fez com que personalidades como Xuxa Meneghel, Sergio Moro, Rubens Barrichello, os deputados Rodrigo Maia e Marco Feliciano e até o ator americano Ed O’Neill (do seriado “Modern Family”) enviassem vídeos de apoio aos alunos que participam de uma gincana de integração na instituição.
O ex-presidente golpista Michel Temer foi um dos que enviaram um vídeo de apoio, porém assim como 2016, deu um golpe e achou que passaria despercebido.
Temer gravou um vídeo dizendo que veio a pedido da “turma A” e logo em sequência caiu na rede um vídeo com a mesma frase, só que dessa vez, o golpista dizia que veio a pedido da “turma B”.
VEJA TAMBÉM: Conheça a Gabi da AE4 que causou na “gincana das celebridades” da FGV
Inicialmente, os vídeos foram enviados a pedido dos calouros para uma primeira tarefa da gincana iniciada nesta semana. O objetivo era conseguir o máximo de apoio possível para as suas classes. Segundo o Diretório Acadêmico Getúlio Vargas, porém, eles compreenderam a instrução erroneamente. O pedido da organização do evento era para que as turmas pedissem apoio de “pessoas famosas da torcida” da FGV.
Confira abaixo os vídeos de Temer:
O temer mano KKKKKKK pic.twitter.com/A0rkt1YiYT
— Joao Guilherme (@joaogramos) March 25, 2021
O TEMER TAMBEM MANDOU VIDEO PRA FGV JKKKKKK AH NAO pic.twitter.com/5votLoDIgL
— Edbona (@edsonbmneto) March 25, 2021