VÍDEO: Deputada de direita na Argentina defende legalização da maconha só para ricos

Publicado em 27 agosto, 2019 8:46 am

Do blog de Moisés Mendes:

O bolsonarismo tem sua versão argentina. Vejam o que defende a modelo, apresentadora de TV e deputada de direita Amalia Granata, que pede a legalização da maconha apenas para os ricos.

“Uma coisa é legalizar a maconha para quem tem apartamento em Palermo (bairro chique de Buenos Aires) e se junta com amigos para ver Netflix e fumar um baseado, e outra coisa é quem vive numa casa de lata com chão de barro, que não tem banheiro, e começa a consumir maconha”.

Seria como liberar a maconha para os moradores do Moinhos de Vento, em Porto Alegre, mas não para quem mora na Restinga.

Amalia, uma das mais fortes vozes argentinas contra o aborto, foi eleita este ano como deputada da Província de Santa Fé com 146 mil votos. Ela não esclareceu se vê séries na TV fumando um baseado.(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!