VÍDEO – Deputada enquadra Marco Feliciano na CPI do 8 de janeiro: “Aprenda a respeitar as mulheres”

Nesta quinta-feira (24), os deputados Marco Feliciano (PL-SP) e Laura Carneiro (PSD-RJ) bateram boca durante sessão da CPI dos Atos Golpistas. A discussão ocorreu em um momento em que a sessão do colegiado estava suspensa, mas foi registrada por um repórter da TV Globo.
O bate boca se iniciou após Marco Feliciano ter protestado contra o presidente da comissão, Arthur Maia (União Brasil-BA), que havia cortado o microfone dos parlamentares até a chegada do sargento Luís Marcos dos Reis, depoente desta quinta. Diante dos protestos de Feliciano, Laura Carneiro saiu em defesa de Arthur e disse que o deputado bolsonarista precisava respeitar o presidente da Comissão.
“Aprenda a respeitar mulher e homem também”, disse Laura. Em seguida, ela bateu na mesa e afirmou: “Quem conduz esta porcaria é ele [Arthur Maia]”.
Marco Feliciano apenas repetia: “É sobre isso que eu quero falar. É sobre isso que eu quero falar”. Os ânimos se acalmaram e a sessão foi retomada, com o depoimento do sargento Luís Marcos dos Reis.
?VEJA: Sessão da CPI dos Atos Golpistas é suspensa após bate-boca envolvendo a deputada Laura Carneiro (PSD-RJ) e o deputado Marco Feliciano (PL-SP). Feliciano teria mandado a parlamentar ficar "quietinha".
— CHOQUEI (@choquei) August 24, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link