VÍDEO – Desembargador nega assédio e diz que “mulheres estão loucas atrás de homens”

Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Luís César de Paula Espíndola afirmou “mulheres estão loucas atrás de homens” durante audiência nesta quarta (3). Ele já foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) por violência doméstica em 2023.
O magistrado julgava uma acusação de assédio de uma aluna contra um professor de Curitiba (PR) quando fez a declaração. Ele afirmou que o advogado da vítima fez um “discurso feminista desatualizado” e que são mulheres que estão “assediando” homens atualmente.
“Esta é a realidade, as mulheres estão loucas atrás de homens porque são muitos poucos. É só sair a noite, eu não saio muito à noite, mas eu tenho funcionárias, tenho contato com o mundo. A mulherada está louca atrás dos homens”, afirmou.
Durante a fala, o desembargador ainda afirmou que “a paquera é uma conduta que sempre existiu”. “A atração é uma coisa dos sexos, agora, dizer que isso é uma afronta à sexualidade, um desrespeito… Nunca foi”, prosseguiu.
⏯ Desembargador do PR diz que “mulheres estão loucas atrás de homens”
O desembargador Luís César de Paula Espíndola, do Tribunal de Justiça do Paraná, disse, durante uma audiência nesta quarta-feira (3/7), que “as mulheres estão loucas atrás de homens”. Espíndola foi condenado… pic.twitter.com/JBHRiHEMD1
— Metrópoles (@Metropoles) July 4, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link