Apoie o DCM

VÍDEO – Desolada, Walkyria Santos diz que filho cometeu suicídio após ataques homofóbicos

Walkyria Santos lamenta suicídio do filho – Foto; Reprodução

A cantora de forró Walkyria Santos compartilhou um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (3) no qual lamenta a morte do filho de 16 anos, Lucas Santos, que cometeu suicídio após sofrer homofobia.

A artista contou aos prantos que Lucas, que foi encontrado sem vida em casa, em Natal (RN), se matou após receber comentários maldosos em um vídeo que publicou no TikTok.

“Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, desabafou.

“Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) que ele chegasse a esse ponto”, afirmou ela.

“Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente”, disse Valkyria, abraçando um casaco do filho.

Veja: