Apoie o DCM

VÍDEO – Despejado, bolsonarista Mário Gomes pede desculpas por surto e apaga pichação em mansão

Mario Gomes apagou a pichação em mansão. Foto: reprodução

Um dia após pichar a frase “não vou sair” em uma das paredes do imóvel do qual foi despejado, o ator bolsonarista Mário Gomes pediu desculpas pelo “gesto excessivo” e resolveu pintar o cômodo. A ação foi motivada pela retirada da posse da mansão onde ele vivia com a família, leiloada para pagar dívidas trabalhistas. Nas redes sociais, ele expressou arrependimento: “Sem vandalismo, sem violência, ela não leva a lugar nenhum”, disse antes de limpar a parede.

O ator reconheceu o erro e fez questão de se redimir publicamente. “Estou aqui para me redimir do meu erro, porque errar é humano, e quem nunca errou que atire a primeira pedra. Vou corrigir esse erro”, afirmou o bolsonarista em vídeo. A mansão, avaliada em mais de R$ 20 milhões, foi arrematada por R$ 720 mil para quitar as dívidas de uma antiga confecção que ele mantinha no Paraná.

O filho do ator, João Pallma, pediu que as pessoas parem de enviar mensagens de ódio para a família, que enfrenta uma fase difícil com o despejo. Gomes também é candidato a vereador pelo partido Republicanos.

Ele foi um dos galãs mais populares das novelas da TV Globo nas décadas de 1970 e 1980, estrelando sucessos como “Gabriela”, “Guerra dos Sexos” e “Vereda Tropical”. Após passar pelo despejo, ele culpou a “esquerda” e gravou um vídeo pedindo ajuda para Bolsonaro, Pablo Marçal, Bia Kicis, Zambelli e outros políticos que considera “pessoas de bem”.

Um dia após Mário Gomes, 71, pichar coma frase “não vou sair” uma das paredes do imóvel que dele foi tirado após despejo, o ator pediu desculpas pelo “gesto excessivo” e resolveu pintar o cômodo.

?Leia mais na #Folha: mla.bs/97c56da4

? Mário Gomes no Instagram

[image or embed]

— Folha de S.Paulo (@folha.com) September 18, 2024 at 12:02 PM

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line