VÍDEO: “Diaba Loira” desafiou Oruam e um dos chefes do CV dias antes de ser morta

Dias antes de ser executada no Rio, Eweline Passos Rodrigues, de 28 anos, conhecida como “Diaba Loira”, publicou um vídeo no TikTok desafiando o rapper Oruam e o traficante Doca, apontado como um dos chefes do Comando Vermelho (CV). A traficante, que havia rompido com o CV e migrado para o Terceiro Comando Puro (TCP), acusou os dois de tentar comprar um integrante da facção rival identificado apenas como “Cocão”.
No vídeo, a criminosa ironiza os supostos movimentos de Oruam e Doca: “Não vai arrumar nadinha, mas pô, para quem tenta comprar até o governo, né? É foda. Qual é Oruam? Tá chato já. Tá querendo comprar o cara. Pera lá. Vocês já estão tentando comprar até o governo”. Em seguida, dirigiu-se diretamente ao traficante: “Se liga, Doca. Para de querer tudo para tu, parceiro. Dessa vez tu perdeu, tá ligado?”.
Natural de Santa Catarina, Eweline construiu notoriedade nas redes sociais, onde acumulava milhares de seguidores mostrando armas e ostentando vínculos com facções. Antes de ser encontrada morta em Cascadura, na Zona Norte do Rio, ela já havia deixado claro em vídeos que não temia retaliações do CV após a mudança de lado para o TCP.
Ver essa foto no Instagram
