Apoie o DCM

VÍDEO – Dono de lanchonete sofre traumatismo e morre após ser empurrado por motoboy

Antônio Gregório de Almeida era dono de tradicional lanchonete em Curitiba. Foto: reprodução

O dono de uma tradicional lanchonete de cachorro-quente em Curitiba, Antônio Gregório de Almeida, de 62 anos, morreu na noite de domingo (19) após ser empurrado por um motoboy. Segundo a delegada Camila Cecconello, que investiga o caso, Antônio caiu, bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano. O suspeito, cujo nome não foi oficialmente divulgado, fugiu do local.

De acordo com a delegada, o desentendimento entre Antônio e o suspeito ocorreu devido ao troco de uma entrega. Uma gravação da câmera de segurança do local mostra a discussão até que eles saem do enquadramento. Na sequência, outros funcionários surgem socorrendo o idoso após o empurrão. O motoboy, de 34 anos, trabalhava há quatro anos na lanchonete.

A Polícia Militar (PM-PR) informou que Antônio foi socorrido pelo Samu, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As primeiras apurações da Polícia Civil tratam o caso como lesão corporal seguida de morte.

“Com profundo pesar, informamos o falecimento do seu Antônio Gregório de Almeida, dono desta empresa, Lanchonete Esquina Dog. Deixou seu legado e muita saudade. Que Deus o receba, descanse em paz”, informou o estabelecimento em suas redes sociais.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link