Apoie o DCM

VÍDEO: Dono de padaria surta e ataca cliente que usou computador ‘proibido’  em Barueri

Cliente é ameaçado por empresário em discussão por uso de notebook. Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (1), um grupo de amigos foi ameaçado pelo proprietário da padaria e restaurante Empório Bethaville, localizado em Barueri, na Grande SP. O desentendimento teve início devido ao uso de um notebook durante o consumo no estabelecimento.

O dono do comércio expressou irritação ao notar que um dos clientes estava utilizando um notebook enquanto saboreava alimentos. Alegando ser uma “lei própria”, o empresário afirmou determinar as regras dentro de seu estabelecimento e proibiu a prática de trabalho enquanto se consome no local.

Mesmo com o notebook fechado, o cliente foi solicitado a retirá-lo da mesa, intensificando ainda mais a discussão. O empresário, visivelmente alterado, ameaçou o cliente, chamando-o para fora do estabelecimento.

Já do lado de fora da padaria, o empresário, munido de um pedaço de madeira, tentou atacar os clientes. No entanto, ao correr, acabou caindo e ferindo o rosto. Mesmo assim, continuou ameaçando os clientes, prometendo matá-los.

Outro indivíduo, identificado como Marcelo e vestindo a camisa do estabelecimento, tentou agredir o responsável pelas filmagens. Durante o tumulto, o empresário foi contido por terceiros. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o caso foi registrado como ameaça na delegacia do município.

Confira os vídeos do ocorrido:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link