VÍDEO: Eduardo Paes rebate fake news: “se eu quisesse furar a quarentena eu ia mesmo é para Maricá!”

Um vídeo que circula nas redes sociais com supostas imagens do prefeito Eduardo Paes em uma lancha, em Angra dos Reis, chamou a atenção de alguns internautas e do próprio prefeito do Rio, que não demorou para responder.
Em uma gravação bem humorada, publicada em suas redes sociais nesta terça-feira (30), ele diz que as imagens são falsas, nega que tenha viajado, e afirma que se fosse para furar as próprias restrições iria para Maricá.
“Tem uns bobalhões distribuindo um vídeo de uma imagem de uma lancha em Angra dos Reis, de uns sujeitos deitados lá, curtindo um sol, dizendo que sou eu passando a minha quarentena. Eu tô trabalhando para caramba pelo Rio de Janeiro”, disse o prefeito em suas redes sociais, que complementou:
“E quero dar um recado para vocês: se eu tivesse que curtir algum lugar eu não ia para Angra de jeito nenhum, eu ia lá para Maricá. Beijo no coração que a gente tem que trabalhar. Bora vacinar, se cuidem, hein. E se puder fica em casa”.
Confira abaixo:
Recado a uns e outros Zé Manés que tem por aí: se eu quisesse furar a quarentena eu ia mesmo é para Maricá! ????????. Bora vacinar! Não compartilhem fake news. Usem máscara e se puder, fiquem em casa! #emaisquetrabalhoéamoraorio pic.twitter.com/4sx2HuToPD
— Eduardo Paes (@eduardopaes) March 30, 2021