VÍDEO: “Ele tem que ser preso”, diz Rodrigo Cebrian sobre live de Bolsonaro

Publicado em 30 julho, 2021 12:04 am

Rodrigo Cebrian publicou um vídeo nas redes sociais no qual aparece revoltado diante dos absurdos ditos pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante sua live “bombástica” nesta quinta-feira (29).

O mandatário disse que apresentaria as provas das fraudes nas eleições de 2014 e 2018, contudo, Bolsonaro apresentou uma coletânea de inverdades sobre a urna eletrônica.

Entre elas, o presidente mostrou o vídeo de um ‘hacker do bem’ que, na cabeça de Bolsonaro, mostra como fraudar a urna – o que não é verdade e já foi admitido até mesmo pelo autor da gravação.

“É inacreditável, inadmissível o que está acontecendo com transmissão nacional e oficial pela TVBrasil, uma TV estatal e não governamental. Bolsonaro precisa ser preso”, afirmou Cebrian.

Veja abaixo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!