Apoie o DCM

VÍDEO: Em depoimento, Adélio Bispo chama Bolsonaro de “impostor”

Adélio Bispo chama Jair Bolsonaro de “impostor” e fala sobre suposta ligação do presidente com a maçonaria. Foto: Reprodução

Nesta quinta (6), viralizou vídeo de depoimento de Adélio Bispo falando sobre sua motivação para o cometimento do crime às vésperas da eleição presidencial de 2018 que mudou os rumos daquele pleito: a facada no então candidato Jair Bolsonaro.

Adélio reconhece que, além da motivação política, havia a religiosa. De acordo com ele, o então candidato do PSL passava-se por evangélico mesmo professando a fé católica:

“Ele se tentou apossar como um homem, digamos assim, na linguagem popular, um homem de Deus”, diz ele. “Muito evangélicos acreditavam que ele fosse evangélico. Ele tentou plantar essa imagem que fosse evangélico, mas não era. Ele é um impostor. Meramente um impostor”, prossegue.

Para Adélio, o mandatário “tenta se apropriar do voto do meio protestante”.

Bispo ainda falou sobre uma suposta relação de pessoas poderosas no mundo com a maçonaria.

“Como é que a maçonaria se financia pelo mundo como um todo? Com o dinheiro do Estado? Claro. Tem políticos maçons corruptos roubando para eles. Não roubam para si. Roubam para a maçonaria. Existem políticos no estado maçom, que privatizam os bens do Estado a preço de banana para laranjas da maçonaria. Vale a pena lembrar isso”.

O vídeo é antigo e foi divulgado em 2020, mas voltou a gerar repercussão após vídeo do presidente em loja maçônica. Na última terça (4), viralizaram imagens de Bolsonaro pedindo votos na maçonaria.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link