VÍDEO: Em discurso “feministo”, Bolsonaro diz que mulheres conseguiram “quase tudo” em sua gestão

Em discurso, Jair Bolsonaro disse que mulheres conseguiram “quase tudo” durante o seu governo. O presidente tem uma alta rejeição entre o eleitorado feminino e corre para tentar conseguir votos de mulheres na eleição deste ano.
“Me rotulam como não gostar de mulheres, não gostar de um montão de coisa. Mas quando a gente vai para números é exatamente o contrário”, afirmou ele durante almoço para mulheres, organizado pelo grupo Voto.
“Dentro do governo, o que vocês querem —e praticamente conseguiram quase tudo, falta pouca coisa— é igualdade”, prosseguiu. Veja o vídeo:
? Bolsonaro diz que mulheres conseguiram "quase tudo" em seu governo pic.twitter.com/XIuGbBBsVP
— UOL Notícias (@UOLNoticias) July 25, 2022
Segundo pesquisas divulgadas nesta segunda (25), Bolsonaro sofre uma rejeição alta do eleitorado feminino. Levantamento BTG/FSP mostra o chefe do Executivo com apenas 24% das intenções de voto entre mulheres. Lula, por sua vez, tem 22 pontos a mais: 46%.
Já a pesquisa Ipespe apresenta um desempenho melhor do presidente entre mulheres. Segundo a sondagem, o mandatário tem 30% entre as mulheres, enquanto o petista está 18 pontos a frente, com 48%.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link