Apoie o DCM

VÍDEO: em meio ao alagamento, posto de gasolina explode em Porto Alegre (RS)

Posto de gasolina explode na Zona Norte de Porto Alegre. Fotomontagem

Em meio a chuvas intensas e históricas, uma explosão ocorreu em um posto de combustível em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no final da manhã deste sábado (4). Segundo relatos iniciais, o incidente aconteceu no estabelecimento localizado na avenida Cairú.

O Corpo de Bombeiros já foi acionado para a área. Não há ainda informações sobre possíveis feridos. Imagens revelam o local tomado por água e fumaça espessa.

O número de mortos subiu para 56, conforme boletim atualizado pela Defesa Civil do estado às 9h. 67 pessoas continuam desaparecidas. Segundo o órgão, 377.497 pessoas foram impactadas em 281 municípios e 24.666 estão desalojadas, com 8.168 em abrigos.

O governador, Eduardo Leite (PSDB-RS), descreveu as chuvas que atingiram o estado como “o pior desastre já registrado na história do Rio Grande do Sul e, possivelmente, um dos maiores da história recente do país”.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link