VÍDEO – Em show no Rio, Rosalía faz homenagem a Caetano Veloso: “Um beijo, mestre”

A cantora Rosalía homenageou Caetano Veloso durante o segundo show de sua turnê no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (11). A cantora espanhola declarou que o baiano é seu artista brasileiro favorito e cantou um trecho de “Sozinho”, composição de Peninha consagrada na voz de Caetano.
A artista contou que assistiu a uma apresentação do músico e se disse impressionada. “Tenho uma versão que eu gosto muito do Caetano. Sou muito fã dele. Fui ver o seu show e me impressionou muito”, afirmou ao público.
Rosalía também cantou parte de “Un Vestido y un Amor”, de Fito Páez, gravada por Caetano, e disse que a canção ainda a emociona. “Vê-lo cantando num outro dia me inspirou muito. Um beijo para o mestre Caetano”, declarou. O cantor, que acompanhou o espetáculo ao lado de Paula Lavigne, publicou o vídeo da homenagem e agradeceu nas redes sociais.
Confira o vídeo:
🎶 Rosalía exalta Caetano Veloso em show no Brasil: “Um beijo, mestre”
Rosalía fez duas apresentações no Rio nesta semana e homenageou Caetano Veloso, que acompanhou o segundo show da cantora ao lado da esposa
🤳 caetanoveloso/Instagram pic.twitter.com/IPTbnlmBne
— Metrópoles (@Metropoles) August 12, 2026
