Apoie o DCM

VÍDEO: Empresário acusa agressão por PMs e seguranças em shopping de Goiânia

Seguranças e policiais imobilizando homem. Foto: Reprodução CNN

O empresário João Antônio Jordão, de 32 anos, denunciou seguranças de um shopping em Goiânia por agressão durante um episódio ocorrido na última sexta-feira (22). Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que ele é imobilizado e agredido por agentes do estabelecimento, incluindo um policial militar que chega a chutá-lo.

Nas imagens, João Antônio é segurado pelo pescoço enquanto é cercado por seguranças e policiais. Após resistir à abordagem, ele é finalmente algemado pelos agentes e desmaia. O empresário afirma que era alvo dos seguranças há anos e que foi abordado sob a suspeita de estar gravando a abordagem a um suspeito de furto.

Apesar da versão apresentada pela Polícia Militar, que alega que João Antônio agrediu os policiais após questionar a abordagem a um suspeito de furto, o empresário esclareceu em suas redes sociais que as agressões partiram dos seguranças do shopping. Ele enfatizou que não sofreu agressões por parte dos policiais, que intervieram quando ele começou a resistir às agressões.

Em resposta, o Shopping Gallo emitiu uma nota oficial esclarecendo que houve resistência por parte do empresário durante sua condução para a delegacia e que a equipe de segurança atuou em apoio a uma ação da Polícia Militar que estava em curso. O shopping também destacou que João Antônio não é lojista no estabelecimento.

Confira o video: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link