VÍDEO – Empresário religioso interrompe show de Tom Cavalcante e é vaiado: “Não toque nas igrejas”

O fim de um show de Tom Cavalcante em Juazeiro, Bahia, no último domingo (12), não transcorreu conforme o esperado. Uma reação negativa do público surgiu quando um empresário Assunção de Castro tentou dar uma bronca ao artista.
Ao se despedir da plateia, Tom Cavalcante foi interrompido por Assunção de Castro, que, após destacar suas várias profissões, incluindo músico, engenheiro e empresário, falou: “Queria dizer que esse artista é completo. E queria, hoje, diante do nosso povo em Juazeiro, dizer a esse talentoso artista que você pode se tornar ainda maior com o conselho que vou te dar, cara. De coração, evite tocar nas igrejas”. Logo após, ele fez o sinal da cruz “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém”.
Tom Cavalcante retomou o microfone, cumprimentou o empresário e respondeu: “Quando eu toco nas igrejas, é para esclarecer e despertar no público a consciência crítica sobre a presença de alguns líderes religiosos envolvidos em casos de pedofilia, seja pastor ou padre”.
Enquanto Assunção de Castro fazia um gesto negativo com o braço levantado, a plateia aplaudia Tom Cavalcante e vaiava o empresário. Confira o registro:
⏯️ Empresário é vaiado ao dar bronca em Tom Cavalcante.
O humorista estava terminando um show em Juazeiro, na Bahia, quando o homem resolveu chamar sua atenção por conta de falas sobre igrejas.
Leia na coluna de @OliveiraFabia_: https://t.co/G49Qtl8cpS pic.twitter.com/YJpdTISXGm
— Metrópoles (@Metropoles) November 13, 2023