VÍDEO: Enxurrada arrasta carro e condutora morre aos 26 anos em SP

Uma mulher de 26 anos morreu após ter seu carro arrastado pela correnteza durante o temporal que atingiu Hortolândia, no interior de São Paulo, na noite de domingo (23). Joicilene de Oliveira Pacheco estava no veículo na Rua Bambina Cicconi Camilo, no Jardim Nossa Senhora de Lourdes, quando foi surpreendida pela enxurrada.
Moradores gravaram vídeos mostrando o momento em que a vítima saiu do carro e tentou escapar. Testemunhas relataram à EPTV que Joicilene pediu socorro afirmando não saber nadar. Um vizinho chegou a lançar uma corda na tentativa de resgatá-la, mas a força da correnteza a levou. A Defesa Civil confirmou que ela foi localizada sem vida.
Segundo a Defesa Civil de Hortolândia, “as equipes foram informadas por transeuntes de que uma vítima que estaria no interior do automóvel foi levada pela correnteza; posteriormente, a vítima foi localizada em óbito”. O temporal também causou outros estragos na cidade, incluindo o destelhamento de uma casa e a queda de um muro.
A região enfrentou fortes chuvas, com incidentes similares registrados em cidades vizinhas. Em Sumaré, duas pessoas foram retiradas com segurança de um veículo inundado. Já São Manuel foi atingida por granizo, que provocou destelhamentos e danos na rede elétrica.
Mulher de 26 anos morreu após ter o carro arrastado pela enxurrada durante o temporal em Hortolândia (SP).
A cidade registrou 26 mm de chuva e diversas ocorrências, como queda de árvore e destelhamento.#tragedia #Hortolandia #enxurrada #chuva #acidadeon pic.twitter.com/nkoHpw39FN— acidade on Campinas e Região (@acidadeoncps) November 24, 2025
