VÍDEO – Estagiário da Amazon tenta matar chefe e erra tiro à queima-roupa

Um estagiário de 22 anos tentou matar seu supervisor a tiros em um armazém da Amazon em West Jefferson, Ohio, nos Estados Unidos. Imagens mostram Hamsa Yusuf apontando uma arma para a nuca do chefe a uma curta distância, mas a arma falha no primeiro disparo. Na segunda tentativa, ele erra o alvo, permitindo que o supervisor fugisse sem ferimentos.
O ataque ocorreu por volta das 16h40 do último domingo (12) enquanto mais de 100 trabalhadores estavam no prédio. O supervisor conseguiu ligar para a polícia, conforme relatado pelo portal NBC4, que cobre a região de Ohio. Após a tentativa frustrada, Yusuf fugiu de carro e foi localizado a mais de 30 km do local do crime.
Em uma troca de tiros com a polícia, Yusuf foi atingido e não resistiu aos ferimentos, morrendo no hospital. Durante o confronto, um dos tiros do estagiário atingiu um policial no peito, mas, graças ao colete à prova de balas, o oficial não sofreu ferimentos.
As motivações de Yusuf para tentar matar o supervisor ainda são desconhecidas. Segundo a imprensa local, ele não possuía antecedentes criminais.
Ali Hamsa Yusuf was training as a security guard for Amazon at their West Jefferson facility when he drew his firearm and fired at his supervisor, missing despite firing at point blank range. He then got in a shootout with police and they liquidated him. pic.twitter.com/del5Kz1w4u
— Ian Miles Cheong (@stillgray) May 15, 2024