VÍDEO: Estudante de medicina chora ao ter prisão mantida após atropelar e matar corredora

O estudante de medicina João Vitor Fonseca Vilela, de 22 anos, chorou ao receber a decisão da Justiça de manter sua prisão preventiva. Ele é acusado de atropelar e matar a corredora Danielle Oliveira, de 41 anos, na madrugada do último sábado (15), na rodovia MS-010, em Campo Grande. O jovem foi preso em flagrante por dirigir embriagado.
João Vitor passou por audiência de custódia na manhã deste domingo (16), quando a Justiça decidiu manter sua prisão preventiva. Enquanto ele se emocionava na audiência, amigos e familiares de Danielle protestavam na entrada do fórum de Campo Grande, segurando cartazes e pedindo por justiça.
De acordo com o delegado Lucas Caires, o estudante responderá pelos crimes de homicídio culposo qualificado, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de um veículo. A audiência de custódia final está marcada para segunda-feira (17), quando será definida sua permanência na prisão ou a possibilidade de medidas alternativas.
Confira o vídeo:
Ao receber a notícia que vai continuar preso, João Vitor Fonseca Vilela, 22 anos, que atropelou e matou no trânsito, caiu no choro. Bêbado, ele vitimou Danielle Oliveira, 41 anos, neste sábado, na rodovia MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. pic.twitter.com/nNhb9N4Ts3
— Não FOI ACIDENTE (@OficialNFA) February 16, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line