Apoie o DCM

VÍDEO: “Eu falei faraó”, diz âncora da Globo News à Margareth Menezes

A ministra da Cultura, a cantora Margath Menezes é entrevistada no programa “Em Pauta”, da GloboNews
Foto: Reprodução/Redes Sociais/GloboNews

Na noite desta terça-feira (3), a ministra da Cultura, a atriz e cantora Margareth Menezes, participou ao vivo do programa “Em Pauta”, da GloboNews, mas não conseguia ouvir o apresentador Marcelo Cosme. O âncora para averiguar se o problema havia sido solucionado chamou a cantora recitando um de seus versos mais famosos: “Eu falei faraó”.

“Agora me disseram que a ministra está nos ouvindo em alto e bom som. Está me ouvindo, ministra? Eu vou perguntar uma coisa e a senhora me responde. A senhora está me ouvindo dizer ‘eu falei faraó’?”, questionou o jornalista, bem-humorado.

Por sua vez, a nova ministra da Cultura aproveitou a oportunidade e, entoando um de seus sucessos, respondeu: “Ê, faraó!”. Os outros comentaristas do programa não aguentaram a espontaneidade e caíram na gargalhada com a cantora.

“Ele estava louco para fazer isso, ministra!”, continuou com a brincadeira, a jornalista e podcaster Flávia Oliveira. “Eu tentei segurar a onda”, encerrou Cosme.

A canção é um dos grandes sucessos na voz de Menezes. A ministra cantou a música como convidada no show da banda BaianaSystem no chamado “Festival do Futuro”, a maratona de shows armada em Brasília para comemorar a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O Ministério da Cultura (MinC), assumido pela cantora, foi extinto pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) e transformado em uma secretaria vinculada ao Ministério do Turismo (MTur). Durante a sua campanha presencial, Lula disse que, caso fosse eleito, iria reinstaurar o Ministério da Cultura.

Assista ao vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link