Apoie o DCM

VÍDEO: “Eu fiz sexo oral!”: apresentador da Jovem Pan dá chilique ao defender Nikolas Ferreira

Apresentador da Jovem Pan, Tiago Pavinatto. Foto:

O apresentador Tiago Pavinatto se revoltou ao defender o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Durante o programa “Os Pingos nos Is”, o jurista disse que está cansado “de crime do bem” e atacou, erroneamente, o deputado federal Rui Falcão (PT-SP).

Nikolas foi chamado de “Chupetinha” durante audiência na Comissão de Constituição (CCJ) da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (28). O comentário foi atribuído ao presidente do órgão, Rui Falcão, que negou a fala, já que seu microfone estava desligado no momento.

“Eu não sei se eu vou continuar nesta emissora depois disso. Mas eu queria dizer para este senhor [Rui Falcão] que chupetinha boa deve ser a dele quando ele tira a chapa. É isso que eu acho. Porque se fosse comigo, se fosse qualquer outro falando chupetinha pra um homem, a esquerda já estaria chamando de homofóbico, já estaria pedindo a cassação do mandato”, disse o apresentador da Jovem Pan.

Como viria a reconhecer o próprio deputado mineiro, não foi Rui Falcão quem chamou o colega de “Chupetinha”, fato que um olhar atento ao vídeo poderia identificar. Dessa forma, o âncora da emissora paulistana errou ao acusar o parlamentar petista.

“Ele foi homofóbico. Não que o Nikolas Ferreira seja gay, mas quando você diz para uma pessoa do sexo masculino chupetinha, você está tirando sarro dele, chamando o de gay de maneira pejorativa. Ele usou chupetinha pra se referir ao heterossexual, chamando o de gay, de homossexual. E eu sou gay. Eu sou homossexual. Eu fiquei ofendido porque ele usou, porque eu sou homossexual. Eu faço sexo oral. E quando você diz que alguém que não é gay faz sexo oral da maneira pejorativa, você tá me dizendo que eu sou uma aberração”, disparou.

Em seguida, Pavinatto questiona se “vai acontecer alguma coisa agora com o PT”. “Ou é homofobia do bem? Eu tô cansado de crime do bem desse país”, disse.

 

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link