VÍDEO: “Eu queria mesmo essas joias pra mim”, diz Michelle Bolsonaro

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou o escândalo das joias sauditas recebidas e vendidas ilegalmente pelo governo do seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Durante uma pregação, a esposa do ex-capitão comentou sobre a perseguição que ela e o marido vem sofrendo: “Eu sempre paguei minhas contas direitinho, sempre tive medo de ir para o Serasa. Aí falaram que eu era laranja do Queiroz porque a gente emprestou um dinheiro pra ele”, afirmou.
“Aí falam ‘o gente, cadê as joias?’ Eu queria mesmo essas joias pra mim. Tudo bem que essas joias não fazem o meu estilo, mas eu poderia leiloar, eu ajudo toda as instituições”.
A ex-primeira-dama ainda afirmou dar 10% do seu salário todo mês para um instituição diferente. “Pode quebrar o meu sigilo, tomara que o Alexandre de Moraes coloque lá”, disparou.
Assista abaixo:
Obediência ao Senhor esse é o segredo. Michelle Bolsonaro é serva do Deus vivo e ele a guarda o tempo todo??? @ninamarinafree pic.twitter.com/j6z8tq7TiS
— Luli (@crisdemarchii) August 18, 2023