VÍDEO – Evangélico invade loja, quebra TVs e diz que governo vai pagar

Um homem evangélico surtou, atacou uma loja, destruiu diversas TVs e afirmou que o governo federal iria pagar pelos danos causados. O caso aconteceu em uma unidade das Casas Bahia em Ferraz de Vasconcelos (SP) e ele foi contido por funcionários do estabelecimento.
“O governo vai pagar isso aí (…) Eu tenho quatro filhos”, disse o homem, que não foi identificado. Ele machucou a mão ao destruir ao menos dez televisores na loja e foi questionado sobre o ferimento, mas afirmou: “Tem problema não”.
Ele ainda cita o Supremo Tribunal Federal (STF) e afirma que “Jesus não fez nada”. “Quem fez fui eu. Jesus não tem nada a ver com isso, não”, prosseguiu.
Evangélico surta, invade loja, quebra TVs, diz que a culpa é do STF e que o Governo Federal vai pagar. Fanatismo puro. O que você acha? #robertocardoso pic.twitter.com/9hOKnG7vqp
— Pensando Alto (@pensandoaltorc) June 25, 2025