VÍDEO – Ex de Cauã Reymond expõe relação abusiva: “Eu ia morrer ali”

A nutricionista e influencer Mariana Goldfarb, conhecida por seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, se tornou a “cara” de uma campanha do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre violência psicológica. No vídeo, ela compartilha sua experiência com um relacionamento abusivo e revela que, se não tivesse terminado, teria morrido.
“Percebi que estava em um relacionamento abusivo desde muito cedo, mas não sabia nomear. A violência psicológica não deixa marca visível, mas, ao olhar para trás, vejo os efeitos no meu corpo”, contou, relatando sintomas como queda de cabelo e anorexia.
Mariana também compartilhou o impacto do abuso em sua vida, destacando a perda de sua identidade e a sensação de ser um “zumbi”. A nutricionista explicou que, durante o relacionamento, a manipulação era tão intensa que acabou acreditando nas palavras do agressor, questionando sua capacidade e valor.
No fim, Goldfarb enviou uma mensagem de esperança para as mulheres em situações semelhantes: “A saída existe, é possível. Não ignore os sinais, não ache que essa é a única relação possível. Relacionamento saudável existe”. Ela ainda alertou sobre os sinais de abuso, e destacou a importância de romper o ciclo para preservar a vida.
Confira o vídeo:
⏯️ Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb apareceu em um vídeo do Ministério Público do Rio de Janeiro relatando a experiência de violência psicológica que viveu. O depoimento integra a campanha nacional 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência e do Racismo contra as Mulheres,… pic.twitter.com/r0MNRWT8dk
— Metrópoles (@Metropoles) December 5, 2025
