VÍDEO: Ex-Feiticeira, Joana Prado critica “mulheres impuras” em pregação evangélica

A ex-modelo Joana Prado, que ficou conhecida como um ícone sexual nos anos 1990 pela personagem “Feiticeira”, que participava do programa “H”, de Luciano Huck, deu um testemunho em uma igreja nos Estados Unidos criticando as “mulheres impuras”.
No vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, a esposa do ex-lutador de MMA Vitor Belfort pregou sobre a importância da fé em Deus e citou uma parábola para exemplificar a transformação espiritual.
Joana explicou sua decisão de se afastar dos holofotes da mídia, enfatizando seu foco na família e na sua fé religiosa. A ex-modelo ressaltou que sua prioridade é viver de acordo com os princípios que agradam a Deus.
“Você é filha de Deus ou simplesmente criatura dele? Sua fé está em Cristo ou nas circunstâncias? Você sabia que sem fé é impossível agradar a Deus? Tenha fé minha amiga”, escreveu ao publicar o vídeo no Instagram.
? Ex-Feiticeira, Joana Prado prega em igreja e critica a “mulher impura”
Musa dos anos 90 ao lado de Tiazinha, a ex-modelo largou a vida artística para se dedicar ao marido, Vitor Belfort e aos filhos
Leia: https://t.co/zPzqvEnhnv pic.twitter.com/TrpGwyl20x
— Metrópoles (@Metropoles) March 30, 2024
