VÍDEO: Ex-participante de reality da Netflix nega acusação de estupro e revela ameaças de morte

Ex-participante do reality show “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix, Leandro Marçal se manifestou em vídeo após ser acusado de estupro pela ex-mulher, Ingrid Santa Rita. No pronunciamento feito na noite de sexta-feira (20), Leandro afirmou que a demora em se explicar se deu por ameaças dirigidas a ele e sua família. “Estava tentando me proteger e proteger minha família”, afirmou.
“Essa acusação é muito séria, tem que ser tratada de forma séria. Não posso fazer como a pessoa fez. Vir aqui e ficar falando, falando, falando e falando”, disse Leandro em sua defesa. O ex-participante já prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo, que abriu um inquérito para investigar o caso. Marçal também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido.
Ingrid e Leandro se casaram no reality show, mas a relação tomou um rumo negativo após a união. No reencontro exibido no dia 10 de julho, Ingrid denunciou que teria sido abusada pelo então marido. Em um vídeo postado um dia depois, ela detalhou a acusação, mencionando que Leandro teria problemas de ereção e que o estupro ocorreu quando ele esperava que ela dormisse para tentar ter relações sexuais sem consentimento.
Leandro afirmou que pode provar sua inocência e reiterou que não age por impulso, preferindo uma abordagem cautelosa diante das sérias acusações.
⏯️ Leandro Marçal, do Casamento às Cegas, se pronuncia sobre acusação de estupro: “Infundadas”
Nesta sexta-feira (19/7), Leandro Marçal usou as redes sociais para rebater, novamente, as acusações feitas por Ingrid Santa Rita, que o acusa de estupro. O personal trainer e sua… pic.twitter.com/hIWJLCXY5t
— Metrópoles (@Metropoles) July 20, 2024