Apoie o DCM

VÍDEO: Ex-participante de reality da Netflix nega acusação de estupro e revela ameaças de morte

Leandro Marçal, ex-Casamento às Cegas. Foto: reprodução

Ex-participante do reality show “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix, Leandro Marçal se manifestou em vídeo após ser acusado de estupro pela ex-mulher, Ingrid Santa Rita. No pronunciamento feito na noite de sexta-feira (20), Leandro afirmou que a demora em se explicar se deu por ameaças dirigidas a ele e sua família. “Estava tentando me proteger e proteger minha família”, afirmou.

“Essa acusação é muito séria, tem que ser tratada de forma séria. Não posso fazer como a pessoa fez. Vir aqui e ficar falando, falando, falando e falando”, disse Leandro em sua defesa. O ex-participante já prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo, que abriu um inquérito para investigar o caso. Marçal também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido.

Ingrid e Leandro se casaram no reality show, mas a relação tomou um rumo negativo após a união. No reencontro exibido no dia 10 de julho, Ingrid denunciou que teria sido abusada pelo então marido. Em um vídeo postado um dia depois, ela detalhou a acusação, mencionando que Leandro teria problemas de ereção e que o estupro ocorreu quando ele esperava que ela dormisse para tentar ter relações sexuais sem consentimento.

Leandro afirmou que pode provar sua inocência e reiterou que não age por impulso, preferindo uma abordagem cautelosa diante das sérias acusações.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link