VÍDEO: Extremista ex-Jovem Pan compara seu câncer com o “cancro da esquerda no Brasil”

O comentarista de extrema direita Rodrigo Constantino, que mora nos Estados Unidos, revelou estar enfrentando um câncer raro e agressivo no pescoço. Segundo ele, os resultados dos exames foram piores do que o esperado, e o tratamento incluirá sessões de quimioterapia e, futuramente, um “transplante de medula”.
O bolsonarista, no entanto, comparou seu câncer ao “cancro da esquerda no Brasil”: “Não tem alternativa, vamos lutar e vencer. É igualzinho com o Brasil, não tem alternativa. Temos que nos livrar do cancro da esquerda no Brasil.”
Ele também explicou que o tipo de câncer que possui é mais difícil de tratar. “Infelizmente, o resultado da biópsia não foi dos melhores. Eu tenho um câncer que é um linfoma, mas um tipo mais raro, mais agressivo e mais difícil de tratar”, afirmou.
Assista abaixo:
O extremista bolsonaristas, Rodrigo Constantino, terá que fazer um transplante de medula e iniciará a quimioterapia para combater um câncer na língua. Eu desejo que ele se recupere e que seja preso quando voltar ao Brasil.pic.twitter.com/m9vO7MpSk5
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) January 13, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line