Apoie o DCM

VÍDEO: Fabiano, da dupla sertaneja com César Menotti, capota carro a caminho de show no Rio

Fabiano, da dupla César Menotti e Fabiano. Imagem: reprodução

O cantor Fabiano José da sILVA, da dupla César Menotti & Fabiano, sofreu um acidente de carro na manhã deste domingo (13), enquanto viajava pela BR-040, entre Belo Horizonte (MG) e Cordeiro (RJ), onde realizaria um show. O veículo que ele dirigia capotou nas proximidades de Juiz de Fora.

Segundo o próprio sertanejo, tudo aconteceu após um carro frear bruscamente à sua frente. “Tive que desviar, acabou pegando outro carro, bateu na lateral do meu, perdeu o controle e capotou”, explicou ao portal LeoDias. Apesar da gravidade do acidente e do carro ter ficado completamente destruído, Fabiano não teve ferimentos graves.

Imagens divulgadas mostram o veículo com as rodas traseiras arrancadas e populares prestando socorro no local. Mesmo com o susto, o cantor manteve a agenda e seguiu para o destino do show. Em agosto de 2024, o irmão e parceiro de dupla, César Menotti, também se envolveu em um acidente de trânsito, quando o ônibus em que viajava colidiu com duas carretas na BR-262, em Minas. Ninguém ficou ferido na ocasião.