Apoie o DCM

VÍDEO: Fãs de Taylor Swift sofrem arrastão após calor recorde e show adiado no RJ

Policiais armados procuram pelos suspeitos em lanchonete durante arrastão, no Rio de Janeiro. Foto: X/Reprodução

Os fãs de Taylor Swift enfrentaram momentos de tensão após o adiamento do show da cantora no Engenhão, no Rio de Janeiro, neste sábado (18). Após passarem o dia sob altas temperaturas aguardando o espetáculo, que não aconteceu, muitos foram vítimas de arrastões na saída do estádio. O incidente resultou em tumulto e correria do lado de fora do estádio, levando alguns fãs a retornarem para o interior do local em busca de segurança.

Minutos após o anúncio do adiamento do show, dois arrastões consecutivos causaram pânico entre os fãs da cantora. Relatos indicam que, durante o ocorrido, foram ouvidos barulhos de tiros. Testemunhas relataram cenas de tumulto e correria nas imediações da rua Henrique Sheid e da avenida Hélder Câmara. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram fãs buscando refúgio em uma lanchonete e muita confusão.

O show de Taylor Swift foi adiado devido às “temperaturas extremas no Rio”, conforme anunciado pela cantora em seu Instagram cerca de duas horas antes do horário programado para a apresentação, já com o estádio lotado. O primeiro show da turnê no Brasil foi marcado pela tragédia da morte da fã Ana Clara Benevides, de 23 anos, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. O novo show está previsto para segunda-feira, 20, e a produtora Time For Fun informou que os ingressos do sábado serão válidos para a nova data, com mais detalhes a serem divulgados no site da cantora.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link