Apoie o DCM

VÍDEO – Faustão aparece em público pela 1ª vez após transplante

Faustão e o filho Rodrigo. Foto: reprodução

O apresentador Fausto Silva fez sua primeira aparição pública após o transplante de rim realizado em fevereiro. Aos 74 anos, ele esteve na festa surpresa do filho caçula, Rodrigo. O registro emocionante foi compartilhado nas redes sociais, mostrando o jovem abraçando o pai, que estava sentado em uma cadeira.

A cirurgia de transplante renal ocorreu sem intercorrências no Hospital Israelita Albert Einstein, onde Faustão se preparou para o procedimento após o agravamento de uma doença renal crônica.

O transplante de rim foi necessário após Faustão ter passado por uma cirurgia de transplante de coração seis meses antes. A recuperação do apresentador tem sido acompanhada de perto pelos fãs, que se alegraram ao vê-lo celebrando momentos especiais ao lado da família.

Rodrigo, que completou 16 anos, é fruto do casamento de Faustão com Luciana Cardoso. O apresentador também é pai de João Silva, 20, e Lara, sua filha mais velha, do relacionamento com Magda Colares.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link