Apoie o DCM

VÍDEO: “Fica pra trás!”, ordena Bolsonaro à vice-governadora de SC em “comício” flopado

Bolsonaro em marcha para Jesus
Bolsonaro manda vice-governadora ‘ficar pra trás’ em “marcha para Jesus”.
Foto por: Reprodução/Twitter

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), esteve na manhã do último sábado (25) no evento religioso Marcha para Jesus em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. A marcha partiu da Praça Almirante Tamandaré e foi até o Pontal Norte, onde estava o palco.

O evento fracassou, já que não chegou nem perto de alcançar 50 mil pessoas, como havia sido estimado pela organização. Ele discursou, mas não citou o escândalo do Ministério da Educação, que investiga suspeita de tráfico de influência e corrupção na pasta, e que levou a um pedido de investigação contra o presidente.

Mais cedo, o presidente chegou à Praça Almirante Tamandaré, onde começou a caminhada, às 9h45. Perto das 10h, ele seguiu na marcha na areia alargada da Praia Central. Enquanto caminhava ao lado de apoiadores, Bolsonaro mandou a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr (PL), “ficar pra trás!”.

Daniela caminhava próximo ao presidente e, por um instante acabou ficando ao lado dele, que não gostou muito e logo reclamou com a vice-governadora. Confira o vídeo abaixo:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link