Apoie o DCM

VÍDEO – Filha de Michael Jackson quebra o silêncio sobre filme

Paris Jackson e seu pai, Michael Jackson. Foto: Reprodução

Paris Jackson quebrou o silêncio e se manifestou sobre a cinebiografia “Michael”, dirigida por Antoine Fuqua e protagonizada por Jaafar Jackson. Em publicação nas redes sociais, ela afirmou que evitou falar antes sobre o filme, que recebeu avaliações negativas da crítica, apesar de ter apoio de parte da família do artista.

Ao explicar sua posição, Paris declarou que não concorda com a abordagem da produção e afirmou que o longa foi construído com base em informações que considera incorretas. “O grande motivo de eu não ter dito nada antes é porque sei que muitos de vocês vão ficar felizes com o filme. Existe uma grande parte dos fãs do meu pai que ainda vive em uma fantasia… e serão esses que mais vão aproveitar”, afirmou.

Ela também reclamou do formato de cinebiografias produzidas em Hollywood e a forma como a história é apresentada ao público. “A questão dessas biografias é que elas são de Hollywood. É a terra da fantasia. Não é real, mas é vendido para você como algo real. A narrativa está sendo controlada, nem tudo é preciso. Eu não gosto de desonestidade. Eu falei antes e não fui ouvida. Eu caí fora, é isso. Vá assistir, aproveite. Me deixe fora disso”, prosseguiu.

Apesar das críticas, “Michael” registrou um bom desempenho nas bilheterias. Entre 24 e 26 de abril, o filme arrecadou R$ 483,8 milhões nos Estados Unidos e mais R$ 598,5 milhões no mercado internacional, alcançando a maior estreia da história para uma cinebiografia musical, mesmo em meio às controvérsias sobre a produção.